4 passos para comprar tráfego em grande quantidade e escalar suas vendas
Aprenda uma estratégia de 4 passos para comprar tráfego em grande quantidade, sem aumentar seu custo por anúncio, e ainda gerar lucro e escalar suas vendas.
O trafego pago é uma das maneiras mais rápidas de vender seu produto ou serviço na internet, seja com anúncios no Facebook, Instagram ou Google Adwords. Bastam apenas alguns cliques, e seus anúncios já estão disponíveis para milhares de pessoas.
Porém, nem tudo são mil maravilhas. Um dos grandes desafios de investir na compra de tráfego, é que quanto mais investimos, mais caro fica o lead (pessoa que se cadastrou na sua campanha). Consequentemente, quanto mais caro o lead, menos lucro eu tenho.
O que gera um grande problema, porque na tentativa de vender mais, os empresários precisam aumentar seu investimento em tráfego pago e acabam ficando numa sinuca de bico.
Quando aumentam o investimento, o lead fica mais caro e correm o risco de ter prejuízo, e se não investem, não conseguem bater sua meta de vendas.
Felizmente, existe uma maneira inteligente de comprar tráfego e escalar suas vendas.
Quero te mostrar quais são os 4 passos para comprar tráfego em grande quantidade e escalar suas vendas, como um verdadeiro especialista em tráfego pago.
Passo 1: Crie novas campanhas
Um erro muito comum é que muitos empresários mantêm sempre as mesmas campanhas de anúncios e apenas aumentam o investimento.
Porém, a melhor maneira de escalar seu tráfego é horizontalmente, ou seja, criando novas campanhas com segmentações, imagens e copys diferentes.
Passo 2: Novos imãs digitais
O imã digital é a peça de conteúdo que você oferece de graça para atrair sua audiência. Pode ser um ebook, um pdf ou um mini-curso.
Criando novos imãs a chance de atingir novas pessoas se torna maior. Você pode despertar o interesse de pessoas que ainda não tinham se envolvido com suas campanhas.
Procure utilizar um imã que seja complementar ao produto que será vendido na sequência.
Passo 3: Crie novas contas de anúncio
O Facebook permite que você crie mais de uma conta de anúncio, e cada conta é vista como um negócio diferente pela plataforma.
Criando novas contas o Facebook vai mostrar seus anúncios para pessoas diferentes, e além disso você ainda tem um backup das suas campanhas.
Passo 4: Invista menos verba por anúncio
Evite colocar uma verba muito grande quando criar um anúncio, porque o Facebook irá desperdiçar grande parte da verba.
Comece anúncios com verbas entre 5 e 10 reais, e depois aumente aos poucos até chegar no teto do custo por lead ideal para sua campanha.
Ao invés de investir muito por anúncio, crie novos conjuntos de anúncios com testes A/B e veja qual conjunta tem uma performance melhor.
Seguindo essas 4 dicas você terá mais previsibilidade e segurança com suas campanhas de anúncios. Se um conjunto de anúncios não tiver uma boa performance você pode simplesmente pausar, ou diminuir a verba e ainda terá muitos outros conjuntos e campanhas para sustentar seu tráfego.
Consequentemente com uma estratégia de investimento horizontal, você poderá escalar seu tráfego e vender mais com mais lucro.
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