4 passos para comprar tráfego em grande quantidade e escalar suas vendas

Comprar tráfego em grande quantidade

Aprenda uma estratégia de 4 passos para comprar tráfego em grande quantidade, sem aumentar seu custo por anúncio, e ainda gerar lucro e escalar suas vendas.

O trafego pago é uma das maneiras mais rápidas de vender seu produto ou serviço na internet, seja com anúncios no Facebook, Instagram ou Google Adwords. Bastam apenas alguns cliques, e seus anúncios já estão disponíveis para milhares de pessoas.

Porém, nem tudo são mil maravilhas. Um dos grandes desafios de investir na compra de tráfego, é que quanto mais investimos, mais caro fica o lead (pessoa que se cadastrou na sua campanha). Consequentemente, quanto mais caro o lead, menos lucro eu tenho.

O que gera um grande problema, porque na tentativa de vender mais, os empresários precisam aumentar seu investimento em tráfego pago e acabam ficando numa sinuca de bico.

Quando aumentam o investimento, o lead fica mais caro e correm o risco de ter prejuízo, e se não investem, não conseguem bater sua meta de vendas.

Felizmente, existe uma maneira inteligente de comprar tráfego e escalar suas vendas.

Quero te mostrar quais são os 4 passos para comprar tráfego em grande quantidade e escalar suas vendas, como um verdadeiro especialista em tráfego pago.

Passo 1: Crie novas campanhas

Um erro muito comum é que muitos empresários mantêm sempre as mesmas campanhas de anúncios e apenas aumentam o investimento.

Porém, a melhor maneira de escalar seu tráfego é horizontalmente, ou seja, criando novas campanhas com segmentações, imagens e copys diferentes.

Passo 2: Novos imãs digitais

O imã digital é a peça de conteúdo que você oferece de graça para atrair sua audiência. Pode ser um ebook, um pdf ou um mini-curso.

Criando novos imãs a chance de atingir novas pessoas se torna maior. Você pode despertar o interesse de pessoas que ainda não tinham se envolvido com suas campanhas.

Procure utilizar um imã que seja complementar ao produto que será vendido na sequência.

Passo 3: Crie novas contas de anúncio

O Facebook permite que você crie mais de uma conta de anúncio, e cada conta é vista como um negócio diferente pela plataforma.

Criando novas contas o Facebook vai mostrar seus anúncios para pessoas diferentes, e além disso você ainda tem um backup das suas campanhas.

Passo 4: Invista menos verba por anúncio

Evite colocar uma verba muito grande quando criar um anúncio, porque o Facebook irá desperdiçar grande parte da verba.

Comece anúncios com verbas entre 5 e 10 reais, e depois aumente aos poucos até chegar no teto do custo por lead ideal para sua campanha.

Ao invés de investir muito por anúncio, crie novos conjuntos de anúncios com testes A/B e veja qual conjunta tem uma performance melhor.

Seguindo essas 4 dicas você terá mais previsibilidade e segurança com suas campanhas de anúncios. Se um conjunto de anúncios não tiver uma boa performance você pode simplesmente pausar, ou diminuir a verba e ainda terá muitos outros conjuntos e campanhas para sustentar seu tráfego.

Consequentemente com uma estratégia de investimento horizontal, você poderá escalar seu tráfego e vender mais com mais lucro.

Se você precisa de ajuda com suas campanhas de vendas, podemos te ajudar com uma consultoria personalizada. Clique no link abaixo e solicite uma análise do seu negócio sem compromisso. Iremos avaliar e entrar em contato.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *