Aprenda as melhores estratégias de Marketing Digital para vender todos os dias através da internet. Consiga mais clientes através do Facebook, Instagram, Google e redes sociais.

Como conseguir os melhores Clientes de Coaching através na internet

,

Quer conseguir clientes de coaching? Atender os clientes que estão dispostos a pagar o que o seu serviço vale? Está cansado de reuniões de coaching de graça, e não fechar com o cliente? Leia este artigo e descubra as 3 fases para conseguir os melhores clientes de coaching. Leia mais

3 Estratégias para Gerar Vendas no Curto Prazo para seu Negócio

,

Aprenda 3 estratégias de diferenciação de mercado e um método para vender todos os dias com lucro e previsibilidade, colocando seus clientes numa jornada de produtos.

Leia mais

4 Etapas para Gerar Lucro para sua Empresa com Campanhas de Vendas Online

,

Muitos empresários querem vender todos os dias através da internet, porém não conseguem transformar leads em vendas e realmente gerar LUCRO para sua empresa.

Investem em diversas ferramentas, anúncios, email marketing e na hora de fazer um balanço… não tem o retorno sobre o investimento que esperavam. Todas às vezes é a mesma frustração, tempo e dinheiro perdidos.

Isso acontece porque essas empresas não tem um método para vender todos os dias através da internet. Um passo a passo validado, que realmente funcione.

Felizmente, existe uma solução que já tem sido implantada por um grupo seleto de especialistas em vendas online e tem gerado lucro e previsibilidade para muitos negócios.

Quero compartilhar com você essa solução, seguindo essas 4 etapas para criar uma campanha de vendas online você vai conseguir destravar e gerar lucro para sua empresa.

1. Tipo de copy

A copy consiste na carta de vendas do seu produto ou serviço. Ela vai descrever o problema, a causa e a solução do problema do seu público alvo.

Saber o quão direto ou indireto sua copy vai ser pode definir o sucesso da sua campanha de vendas online. Uma copy indireta vai ter uma peça de conteúdo (tutorial) antes da venda, ou até uma história para mostrar para seu lead que ele realmente precisa daquele produto ou serviço.

Uma copy com oferta direta é usada quando o lead já sabe que precisa, e vai ter o objetivo de incentivá-lo a tomar essa decisão imediata.

2. Tipos de campanha

Para definir o tipo de campanha você precisa identificar aquilo que você já tem online. Já possui uma audiência ou lista de e-mails? Você pode então rodar uma campanha de ativação, nessa campanha você vai vender um produto de médio valor com o objetivo de vender para pessoas que nunca compraram ou não compra há muito tempo.

Ainda não possui lista de emails? Então você pode trabalhar com uma campanha de aquisição. Essa campanha vai te ajudar a captar novos leads e transformá-los em clientes com uma pequena vitória. Consiste em criar um imã digital para download e cadastro, e logo em seguida vender um produto de baixo valor.

Já tem uma lista ativa e tem rodado campanhas de vendas? A campanha de monetização é a que realmente vai gerar um maior lucro para sua empresa. Nessa campanha você vai vender produtos e serviços de maior valor, onde você tenha uma boa margem de lucro. A grande sacada desse tipo de campanha é rodar múltiplas campanhas de vendas, cada uma com uma abordagem diferente, a arte de vender seu produto de várias maneiras diferentes.

3. Formato de campanha

Agora que você já definiu o tipo de campanha, chegou a hora de escolher o tipo de formato que você vai entregar essa campanha para seus leads.

Temos 7 formatos diferentes para recomendar para você:

  1. Webinar ao vivo
  2. Webinar gravado
  3. Super palestra
  4. Mini treinamento
  5. Palestra lucrativa
  6. Super oferta
  7. Super proposta

 

Você pode trabalhar com o formato que você tem mais facilidade, e aquele que mais se encaixa com seu negócio e o tipo de campanha que você vai executar.

4. Modelos de email

A última etapa é disparar uma sequência de emails para seus leads terem acesso à campanha. Muitos empresários negligenciam essa etapa e enviam os emails de qualquer forma, e isso pode prejudicar os resultados de forma impactante. A copy dos seus emails é tão importante quanto a copy da oferta, pois o texto do seu email deve persuadir seu lead a clicar e acessar o conteúdo.

Você pode trabalhar de 3 formas com a copy dos emails:

  1. Conversa. Essa é uma abordagem mais informal, onde você vai conversar com seu lead e criar um engajamento para que ele clique no link do email.
  2. Mini copy. O modelo mini copy vai mostrar o problema do seu público alvo e a solução para esse problema com um resumo dos benefícios do seu produto/serviço que podem ser listados em tópicos.
  3. Mix. Essa abordagem vai misturar um pouco das 2 anteriores. Você pode ter uma copy mas ao mesmo tempo contar uma pequena história dentro do email.

Agora que você já sabe como criar uma campanha de vendas para sua empresa, você tem 2 opções:

  1. Colocar tudo em prática sozinho, o que vai levar mais tempo e pode demorar até gerar bons resultados.
  2. Deixar um Especialista em Vendas Online da F5 te ajudar a criar a campanha mais recomendada para sua empresa.

Vamos analisar aquilo que você já tem, e recomendar o melhor formato de campanha. Vamos criar um plano de ação para gerar lucros para o seu negócio através da internet.